Política de Contratação

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS

 

1.Definições

 

1.1. “Cliente”:  Pessoa física ou jurídica que contrata ou utiliza os serviços da ARCHINSIDE.

 

1.2. “Valor”:  Valor do serviço conforme indicado no site ArchInside  na data da contratação e ratificado no e-mail de envio dos TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS, que confirma o recebimento do valor e dá início aos serviços. O pagamento será via site através de uma das ferramentas: “Pagseguro” ou “MercadoPago”, sendo que nenhuma outra modalidade será reconhecida ou aceita pela ARCHINSIDE.

 

1.3. “Pagseguro” / “MercadoPago”:  Ferramenta de pagamento online aceita pela ARCHINSIDE, sendo certo que a confirmação do pagamento ocorre de 3 a 5 dias úteis após a contratação dos serviços.

 

1.4. “Serviços”: Os Serviços de Decoração de Interiores descritos nas modalidades de contratação disponíveis no site ARCHINSIDE, e que venham a ser selecionados pelo CLIENTE no site por ocasião do pagamento .

 

1.5. “Aceite”: A aceitação se dará a partir do preenchimento do formulário enviado por e-mail, e da  verificação da compra  dos serviços e confirmação do pagamento.

 

2. Aplicação

 

2.1. Estes “TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS” são aplicáveis, no que couber, à toda e qualquer transação comercial de prestação de serviços entre a ARCHINSIDE e o CLIENTE.

 

2.2. Ao realizar a compra de um Serviço da ARCHINSIDE, o CLIENTE aceita todas as disposições constantes destes TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS. O CLIENTE está ciente que após a COMPRA não poderá mais cancelar a contratação dos serviços, uma vez que pela natureza desses serviços,  a dedicação da ARCHINSIDE  terá início logo a seguir à comprovação de pagamento e ao envio das primeiras informações pelo CLIENTE.

 

3. Roteiro Operacional e da Contratação dos Serviços de Decoração de Interiores

 

3.1. A seguir estão descritas as etapas e características de cada um dos serviços disponibilizados pela ARCHINSIDE em seu site, e o CLIENTE deve ler e respeitar atentamente os termos abaixo em relação ao serviço que tenha contratado.

 

3.1.1. ARCHI ONLINE – Nesta modalidade todo o atendimento é feito por e-mail. O CLIENTE deverá selecionar a metragem do ambiente via site, efetuar o pagamento via ferramenta Pagseguro ou MercadoPago, e enviar por e-mail o formulário preenchido e as informações básicas solicitadas como planta do ambiente, fotos e referências. A partir da data de envio ou da confirmação da contratação, será contado o prazo de até 2 dias úteis para a ARCHINSIDE retornar com uma pré-avaliação por e-mail.

 

3.1.2. ARCHI EM CASA – Nesta modalidade o CLIENTE receberá uma visita a ser agendada de acordo com a sua disponibilidade e a programação da Archinside. O CLIENTE deverá entrar em contato via site, e a ARCHINSIDE responderá o contato para fazer o agendamento da visita nas cidades atendidas. Durante o período da visita, a ARCHINSIDE avaliará o ambiente e fará as sugestões de acordo com cada caso. Após a assinatura do contrato, os projetos e estudos serão desenvolvidos em forma de peças escritas e peças desenhadas, dando origem às seguintes fases de desenvolvimento: projeto executivo, cronograma, acompanhamento e entrega de obra, conforme necessidade do cliente.

 

3.1.3. ARCHI CONSULTA – Nesta modalidade a ARCHINSIDE auxilia na reformulação do ambiente do CLIENTE de acordo com sua necessidade, seja na elaboração de um estudo preliminar, quanto a ida à lojas com ou sem o CLIENTE para escolhas de materiais / móveis / revestimentos, etc. O CLIENTE deverá entrar em contato via site, e a ARCHINSIDE responderá o contato para fazer o agendamento da visita nas cidades atendidas. Será encaminhado um contrato de prestação de serviços. Os valores cobrados serão referentes a hora técnica de acordo com cada caso.

3.2. O aceite do CLIENTE se dará após a identificação do pagamento pela ARCHINSIDE, conforme prazo do Pagseguro ou MercadoPago, ocasião em que o referido documento passará a ter força obrigatória entre as partes.

3.3. O formulário enviado deverá ser preenchido corretamente pelo CLIENTE , e as informações fornecidas deverão ser as mais fidedignas possíveis.

3.4. O Projeto será entregue ao CLIENTE no prazo informado, contado a partir do instante em que a ARCHINSIDE possua todas as informações necessárias para o início da prestação de serviços, incluindo a confirmação do pagamento pelo Pagseguro ou MercadoPago.

3.4.1 Para que o Projeto possa ser entregue adequadamente no prazo ajustado  o CLIENTE deverá:

I. Responder corretamente o formulário enviado. A ARCHINSIDE utilizará essas informações como orientação para a elaboração do Projeto. Dessa forma, a ARCHINSIDE não se responsabiliza na hipótese do CLIENTE não preencher adequadamente o formulário.

 

II. Fornecer de forma mais fidedigna possível as dimensões e medidas dos ambientes por meio de plantas baixas e croquis. A ARCHINSIDE usará essas informações para a elaboração do Projeto. Dessa forma,  a ARCHINSIDE não se responsabiliza na hipótese do CLIENTE não enviar informações corretamente ou as informações não estarem de acordo com as medidas reais dos ambientes.

III. Enviar as fotos e referências de forma mais precisa possível. A ARCHINSIDE tomará como base todas as fotos e referências que o CLIENTE enviar por e-mail como orientação para a elaboração do Projeto. Dessa forma,  a ARCHINSIDE não se responsabiliza na hipótese do CLIENTE enviar informações insuficientes ou sem fundamento.

3.5. Em caso de dúvidas ou quaisquer esclarecimentos necessários o CLIENTE deverá se comunicar através do e-mail archinside@yahoo.com, que será respondido no prazo de até 24 horas.

 

3.6. O CLIENTE terá o prazo de 15 dias úteis a partir do recebimento do Projeto para tirar dúvidas e solicitar informações adicionais, desde que dentro do escopo contratado. Decorrido este prazo, o Projeto será considerado completamente entregue e aceito.

 

3.7. Os Projetos somente serão refeitos na hipótese de comprovado erro da ARCHINSIDE. Não serão refeitos Projetos por conta de erros nas informações prestadas pelo CLIENTE ou por qualquer outro motivo que não possa ser imputado integralmente e exclusivamente à ARCHINSIDE.

 

3.8. Toda e qualquer comunicação feita pelo CLIENTE à ARCHINSIDE relativa à dúvidas ou à solicitações de alterações no Projeto ou Diagnóstico será respondida em um prazo de até 2 dias úteis.

 

3.9. O Projeto apresentado somente poderá ser utilizado pelo CLIENTE, e não poderá ser por este compartilhado com qualquer terceiro, sob pena de responsabilização por perdas e danos. A propriedade intelectual permanecerá com seus autores e não se transfere ao CLIENTE  sob qualquer hipótese. O CLIENTE desde já autoriza a ARCHINSIDE a publicar o Projeto ou parte dele, em qualquer tipo de mídia, a qualquer tempo, a seu exclusivo critério, sem que seja devido ao CLIENTE qualquer tipo de remuneração ou compensação a qualquer título.

 

3.10. Os produtos sugeridos no Projeto são mera referência e a opção pela aquisição destes cabe única e exclusivamente ao CLIENTE. A aquisição destes produtos será feita diretamente pelo CLIENTE junto aos fornecedores, sem qualquer relação com a ARCHINSIDE. Todas as condições da aquisição, inclusive características do produto, disponibilidade em estoque, preço, condições e meios de pagamento, prazo de entrega, termos e condições de garantia, etc., deverão ser tratados diretamente entre o CLIENTE e o fornecedor do produto respectivo. Assim, toda e qualquer reclamação que se refere ao produto deve ser encaminhada pelo CLIENTE diretamente ao respectivo fornecedor.

 

4. Valores

 

Modalidade ARCHI ONLINE

 

4.1. O pagamento deverá ser efetuado no momento da aquisição do serviço no Site ARCHINSIDE e de acordo com as condições de pagamento da ferramenta Pagseguro ou MercadoPago.

 

4.2. Nenhum serviço será iniciado antes da confirmação do pagamento pelo Pagseguro ou MercadoPago.

 

4.3. Ademais, uma vez iniciado o serviço, a ARCHINSIDE não realiza a devolução parcial ou integral do valor, a qualquer título, devendo o CLIENTE estar plenamente ciente da forma de execução dos serviços acima descritos, bem como de eventuais limitações que o formato de execução online impõe aos serviços desta natureza, devendo analisar sempre a relação custo-benefício, pelo que não é adequado que os serviços sejam comparados ao de um profissional que venha a conduzir um projeto de decoração pessoalmente.

 

5. Responsabilidades e Garantia

 

5.1. O não cumprimento, por qualquer das partes, das cláusulas e condições ora avençadas implicará em sua mora, de pleno direito, sem prejuízo das perdas e danos e lucros cessantes, que serão apurados em processo próprio, mas estarão em qualquer hipótese limitadas ao valor dos serviços contratados.

 

6. Vigência

 

6.1. O contrato entre ARCHINSIDE e o CLIENTE é irrevogável e irretratável após o pagamento e envio do formulário, o que terá caráter de aceite dos serviços.

 

6.2. O contrato celebrado entre a ARCHINSIDE e o CLIENTE poderá ser rescindido, nas hipóteses:

 

6.2.1. De inadimplência do CLIENTE  com relação ao envio das informações básicas necessárias à execução dos serviços, caso tal inadimplência  permaneça após notificação da ARCHINSIDE solicitando as informações e  não atendida no prazo de 15 dias úteis;

 

6.2.2 De decretação da liquidação, recuperação judicial ou extrajudicial, concordata ou falência de qualquer das partes.

 

7. Obrigações do Cliente

 

7.1. O CLIENTE deverá respeitar os deveres oriundos da boa-fé objetiva, fornecendo à ARCHINSIDE, quando houver necessidade, informações corretas e precisas.

 

7.2. O CLIENTE deverá cooperar, colaborar e autorizar acesso a suas instalações (conforme a modalidade contratada) para permitir que a ARCHINSIDE cumpra com os seus compromissos. Do contrário, a ARCHINSIDE ficará  exonerada das suas obrigações.

Contato: +55 11 94706 4479 

contato@archinside.com.br  - Av. Francisco Matarazzo, 1.752, conj, 2516

São Paulo - SP 

Brasil

  • Preto Ícone Facebook
  • Black Instagram Icon